Recomendado Ativo Destaque Disponível Lançamento Veja Também
NO3 - Atlhetica Evolution Series
  • NO3 - Atlhetica Evolution Series
  • Apresentação: Escolha sua preferencia abaixo
Recomendado Ativo Destaque Disponível Lançamento Veja Também
Tamanho
Voltar
display:none - false - O - false
Alerta Avise-me Quando Chegar

PRODUTO INDISPONÍVEL

Clique no botão abaixo e insira seu e-mail que avisaremos assim que o produto estiver disponível em estoque

Descrição
A produção do NO3 é baseada nas mais recentes pesquisas científicas, tornando o NO3 Atlhetica Evolution um produto de última geração com fórmula inovadora. NO3 Atlhetica Evolution é o que há de mais moderno em precursores de Óxido Nítrico (NO), auxiliar na promoção de vasodilatação, tonificação muscular e força. NO3 Atlhetica Evolution possui matérias primas importadas em sua fórmula, as mesmas usadas pelos maiores fabricantes de suplementos mundiais. NO3 Atlhetica Evolution contém a exclusiva Fórmula NO3 AKG SYSTEM com minerais quelatos e importantes micronutrientes que auxiliam na produção do Óxido Nítrico (NO): Magnésio, Zinco, Vitaminas B6 e Ácido Fólico.

NO3 Atlhetica Evolution contém 3g do composto AKG. O composto AKG presente no NO3 Atlhetica Evolutioné proveniente de minerais quelatos, junto com matérias primas cofatores para a produção do Óxido Nítrico (NO): Magnésio, Zinco, Vitamina B6 e Ácido Fólico. O Óxido Nítrico (NO) aumenta a capacidade que o organismo tem de levar sangue aos músculos em atividade.

Mais sangue significa mais oxigênio e nutrientes que são "bombeados" para dentro dos músculos. O Óxido Nítrico está ligado à melhora dos processos metabólicos relacionados com a atividade física, uma vez que ocorre melhor perfusão sanguínea ao nível muscular, proporcionando maior aporte de nutrientes e de oxigênio. A arginina é o precursor imediato do óxido nítrico, ureia, ornitina e agmatina. É necessária à síntese de creatina e pode ser usada para a síntese de poliaminas, citrulina e glutamato. Por ser precursora do NO (que tem efeito relaxador dos vasos sanguíneos), a arginina é usada em condições em que é necessário vasodilatação. A presença do análogo dimetilargina assimétrica (ADMA) inibe a iNOS, sendo considerado como marcador de doença vascular; por outro lado, a presença de arginina é considerada um sinal de vitalidade do endotélio.
Apresentação
Escolha sua preferencia abaixo
Ingredientes
Fórmula NO3 AKG SYSTEM [Magnésio Quelato Arginato, Zinco Quelato, Vitamina B6 (piridoxina, USP), Ácido Fólico], Veículos Amido de Milho, Gelatina e Água Purificada e Corantes Artificiais Dióxido de Titânio, Amarelo Crepúsculo e Azul Brilhante FCF. "NÃO CONTÉM GLÚTEN"
Sugestão de Uso
Ingerir 03 cápsulas de NO3 Atlhetica Evolution ao desjejum, com água mineral e ingerir 03 cápsulas de NO3 Atlhetica Evolution 30 minutos antes do almoço, com água mineral
Tabela Nutricional
Informação Nutricional
Porção de 4,72g (6 cápsulas)
 
 
Quantidade por porção %VD*
 
Magnésio 238mg 91%
Zinco 7mg 100%
Vitamina B6 1,3mg 100%
Ácido Fólico 240mcg 100%
 
"Não contém quantidades significativas de Valor Energético, Carboidratos, Proteínas, Gorduras Totais, Gorduras Saturadas, Gorduras
Trans, Fibra Alimentar e Sódio." *%VD - Valores diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
AVALIE E COMENTE
Avalie e Comente
Seja o primeiro a avaliar este produto