• Creatina Monohidratada (800g)- QNT

  • Marca:

    QNT

  • Avaliações:
    0
Recomendado Ativo Destaque Disponível Lançamento Página Inicial Prevalecer Preto do Produto Veja Também
Creatina Monohidratada (800g)- QNT
  • Creatina Monohidratada (800g)- QNT
Disponibilidade: Indisponivel
  • Apresentação: 800g
Recomendado Ativo Destaque Disponível Lançamento Página Inicial Prevalecer Preto do Produto Veja Também
display:none - false - O - false
Alerta Avise-me Quando Chegar

PRODUTO INDISPONÍVEL

Clique no botão abaixo e insira seu e-mail que avisaremos assim que o produto estiver disponível em estoque

Detalhes do produto
Selecione a visualização desejada: Lista
Descrição
- Por muitos anos a creatina monohidratada tem sido considerada como um dos suplementos indispensáveis para atletas que desejam aumentar a forca muscular.
- Presente naturalmente nos músculos, a creatina é um metabólito feito de uma combinação de três animo ácidos (metionina, arginina e lisina) que desempenha um papel crucial na transferência de energia a fim de suprir os músculos. A creatina cede o fosfato para o ADP para que este o transforme em ATP e consequentemente permita que os músculos se contraiam por um período de tempo maior. Isto permite que mais repetições sejam feitas com o mesmo peso.
- Por agir como o fornecedor de fosfato para o ADP, e para que este rapidamente reabasteça a reserva de ATP, a creatina aumenta a capacidade de exercícios anaeróbios (permitindo que mais repetições sejam feitas) aumentando a recuperação entre a series. Ela também aumenta a forca muscular.
- A creatina também aumenta o volume muscular através de um aumento na retenção de água intracelular (retenção de água dentro da célula muscular). Isso faz com que os músculos fiquem maiores e mais rígidos.
- A creatina e um suplemento extremamente eficiente quando combinado com um treino de alta intensidade e esportes intermitentes.
- A creatina monohidratada é a forma da creatina mais simples, mais pesquisada e que traz o maior custo beneficio comparada com outras formas de creatina.
Apresentação
800g
Ingredientes
Creatina Monohidratada
Sugestão de Uso
Tome 3 gramas (meia colher de chá) antes e depois do treino. Pode ser consumida com água morna (permitindo que a creatina se dissolva melhor) ou com suco de uva morno para aqueles que procuram ganhar peso e podem se beneficiar da liberação de insulina causada pelo suco de uva.
A fórmula consiste de:
Creatina (monohidratada): aumenta o volume muscular (via hidratação muscular) e a produção de ATP (Adenosina Tri-Fosfato) que permite aumentar o número de repetições com mais peso.
AVALIE E COMENTE
Avalie e Comente
Seja o primeiro a avaliar este produto