Perguntas Frequentes

01 - Como faço uma compra?
Faça um cadastro de seus dados pessoais, e-mail e senha e navegue em nosso site. Encontrando os produtos de sua preferência, inclua-os no carrinho de compras, escolha o endereço de entrega e a forma de pagamento. Pronto. No final do processo de compra você receberá o número do seu pedido. Todas as etapas serão atualizadas e informadas através e-mail cadastrado.
02 Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Disponibilizamos boleto bancário e cartão de crédito como formas de pagamento.
BOLETO BANCÁRIO
Para seu maior conforto, todas suas compras podem ser pagas por boleto bancário.
Importante:
- Aguarde o e-mail de confirmação do seu pedido para efetuar o pagamento do boleto bancário.
- O pedido não é enviado antes da quitação do boleto bancário.
- O valor do boleto será igual ao valor total do pedido, ex.: produtos + frete - desconto = total.
- O envio dos produtos é feito após a confirmação do pagamento, geralmente 1 dia útil após o pagamento. Lembrando que, esse período é o tempo que o banco leva para nos informar sobre o pagamento, não necessitando qualquer aviso do cliente.
- A não quitação do boleto bancário antes do vencimento do mesmo acarretará o cancelamento do pedido.

CARTÃO DE CRÉDITO
O parcelamento no cartão de crédito pode ser feito em até 6x (seis vezes) sem juros. Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard e Elo. Parcela mínima de R$ 15,00 (quinze reais).
Para sua segurança, não guardamos os dados do cartão de crédito em nosso cadastro. Entraremos em contato com a administradora do seu cartão para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado para envio.
03 É seguro comprar na Loja do Suplemento?
Aqui na Loja do Suplemento toda informação passada por nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial. Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.
04 - Como a Loja do Suplemento protege meus dados?
A Loja do Suplemento, possui parcerias com as maiores e mais qualificadas instituições de segurança, certificação e criptografia da internet, tudo isso para proporcionar a você toda segurança em relação a seus dados pessoais, pedidos e informações sobre formas de pagamento, como cartões de crédito.
05 - Como são feitas as entregas dos produtos?
Você pode optar por 3 tipos de entrega, dependendo do produto escolhido e da região de entrega:

- PAC: Entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, ou entrega interna (Caixa Postal, Posta Restante Pedida e Posta Restante Caída). Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.

- Sedex: O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.

- e-Sedex: Nas cidades de São Paulo, incluindo a Região Metropolitana, Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte serão realizadas duas tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto à unidade de distribuição. Se o destinatário estiver ausente, o objeto ficará disponível para retirada na unidade de distribuição até o sábado imediatamente subsequente, quando será realizada nova tentativa de entrega. Estando o destinatário ausente na 2ª tentativa, no sábado, o objeto será devolvido imediatamente ao remetente.
Nas demais cidades, serão efetuadas três  tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três  tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido ao remetente.
06 - Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega da sua compra varia de acordo com a forma de frete selecionada.
Ex.: Sedex: até 2 dias úteis - Pac: 5 a 10 dias úteis.

O prazo de entrega começa a valer somente após o pagamento ter sido processado em nosso sistema. Nos cartões de crédito, isso se da a partir da liberação da compra pela operadora do cartão. No boleto bancário, inicia-se após confirmação de pagamento do banco, que pode levar de 1 a 2 dias úteis.

Para saber o valor do frete coloque as mercadorias no carrinho e logo após, no ambiente do carrinho, coloque o CEP no campo abaixo dos produtos para saber o valor e as formas de frete disponíveis para sua localidade.
07 - Posso parcelar minhas compras?
Sim, em até 6x (seis vezes) nos cartões de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard e Elo. Com parcela mínima de R$15,00 (quinze reais).
08 - Vocês possuem loja física?
Sim. Localizada na cidade de Campinas / SP. No endereço: Rua São Bento, 135 - Bairro Jardim Nossa Senhora Auxiliadora - CEP 13075-280. Veja no mapa.

Horário de funcionamento e atendimento: Segunda a Quinta-feira das 9h às 19h. Sexta das 9h às 18h. Sábados das 9h às 13h.